quinta-feira, 2 de abril de 2009

Gaiolas do bem!

Já que o mundo pede que sejamos cada vez mais conscientes do nosso papel em relação à sua preservação, aproveito esse post para, além de dar uma dica de decoração, fazer um apelo ecológico.

Um modo lindo e original de dar um toque de regionalismo, e até romantismo, em sua casa, é utilizar gaiolas como parte da decoração. Mas...detalhe básico e essencial: sem pássaros! Somos extremamente contra o confinamento de qualquer animal em tais condições.

Então, libere os pássaros e sua criatividade! Use as gaiolas para fins mais nobres. Pinte-as com cores vibrantes, encha-as de lacinhos e coisas fofas. Você pode utilizá-las a seu favor, como um instrumento de motivação pessoal, pasme! Já pensou, todos os dias escrever em papéizinhos coloridos todos os sentimentos que você gostaria de "trancar em uma gaiola"!? Não é brincadeira! Isso ajuda a reforçar seus pensamentos positivos e seus objetivos!

Outra dica legal é usá-las como porta-vasos, colocando em seu interior um vasinho de hera ou dinheiro-em-penca. Conforme vão crescendo, suas folhas vão caindo através dos espaços da gaiola, trazendo um lindo visual. Ah! Lembre-se: deixe a portinha aberta, somos contra aprisionar plantinhas também!

Quer fazer da gaiola um instrumento de charme e romantismo? Experimente colocar velas para iluminar aquela noite gostosa, sentada à varanda com seu amor e uma boa taça de vinho.

Enfim, você pode criar outras formas de utilizar gaiolas como parte da decoração. O que a gente não quer ver mais é passarinho triste, aprisionado, cantando, talvez, para que algum coração bom abra aquela portinha e deixe-o voltar à sua verdadeira casa.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário