quarta-feira, 1 de abril de 2009

Criatividade e personalidade na parede!

Renovar a decoração da casa com idéias simples, criativas, baratas e que expressem personalidade, é a tendência do momento. Livros de infância, peças de família, trabalhos artesanais, são sempre os mais lembrados quando queremos , de alguma forma, deixar marcada na decoração a nossa personalidade, nossa história, nosso estilo.

Todos esses recursos de decoração ainda estão super em alta! Mas a tendência, cada vez mais atual, é personalizar cada vez mais! E nada mais atual, moderno e personalizado que o aplique de adesivos em paredes e até em eletrodomésticos.

As estampas são ilimitadas. Hoje, temos empresas especializadas no serviço, que elaboram o projeto desde a criação do adesivo, de acordo com o gosto do cliente, à produção e aplicação.

Porém, nossa dica é que, para o trabalho ficar com sua cara, porque não fazer você mesmo! Basta uma idéia, um sentimento a ser expresso, um computador e uma boa gráfica e pronto! Seu adesivo exclusivo e personalizado está pronto para dar "vida própria" aos ambientes de sua casa.

Que tal adesivar a parede do quarto do casal com a letra da música que marcou o namoro? Ou carneirinhos fofos no quarto do bebê? Na sala de tv a figura de Marilyn Monroe?

O legal dos adesivos é que o limite é a sua imaginação! Sinta a emoção, crie o seu adesivo e dê alma a sua casa!

Vão aí algumas dicas de estampas:




Dica: acessem o site http://www.w3marias.com.br/ e inspire-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário